Imagens que circulam nas redes sociais em Itaúna mostram uma confusão envolvendo um grupo de mulheres, em frente a um comércio do bairro Jadir Marinho. A 9ª Cia de PM afirma que a briga foi registrada na quarta-feira (20), quando uma das envolvidas, de 26 anos, alegou a sua versão do fatos, apresentando escoriações pela face, ombro e braços. As demais envolvidas não foram localizadas, de acordo com a Polícia Militar, e o registro foi encaminhado à Polícia Civil.
O boletim da PM divulgado à imprensa aponta que a PM foi acionada no Jadir Marinho pela mulher de 26 anos, alegando que estava em sua residência, quando soube que uma pessoa estaria acusando seu filho, que é menor de idade, de ter danificado o brinquedo de uma menina. Ela salientou que ao chegar em uma praça próximo à sua residência, local indicado pelas acusações, encontrou o filho e o questionou sobre o fato. O menor então negou ter danificado o brinquedo, acrescentando que teria sido um colega, versão confirmada por este.
“As autoras evadiram antes da chegada da equipe policial e foi relatado aos militares que a genitora da criança que teve o brinquedo danificado, acompanhada de outra mulher, chegou até o local bem exaltada, iniciando uma discussão e agrediram a solicitante”, afirma a 9ª Cia de PM.
NÃO FORAM LOCALIZADAS A mulher que registrou o boletim de ocorrência apresentou escoriações pela face, ombro e braços e disse sentir dores na cabeça. A PM afirma ainda que até o momento as demais envolvidas não foram localizadas e qualquer informação poderá ser repassada via telefone de emergência 190 ou disque denúncia anônima 181.