Um homem morreu após a picape que dirigia sair da pista e cair em um barranco na BR-494, próximo ao trevo de Cláudio, na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a 7ª Cia de PMRv, o veículo havia sido furtado em Lavras e o condutor seria o autor, de 20 anos, conhecido no meio policial. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) averiguou que o homem estava preso às ferragens e já em óbito.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada no km 66 da rodovia, em Itapecerica, para atendimento de uma acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo um Fiat Strada.
No local foi apurado que o veículo trafegava sentido Itapecerica a Divinópolis e, em uma curva, o condutor perdeu o controle direcional, saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente três metros de altura. A picape bateu contra algumas árvores e capotou, tendo o condutor morte instantânea.
“Durante atendimento foi levantando que o veículo havia sido furtado na cidade de Lavras e o condutor seria o autor, sendo este conhecido no meio policial por diversos crimes. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML de Formiga e o veículo para o pátio do socorro credenciado”, afirma a 7ª Cia de PMRv.
ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Centro-Oeste recebeu chamado às 6h27, para atendimento de um capotamento na BR-494, sentido Divinópolis. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Oliveira averiguou que o homem estava preso às ferragens e já em óbito.
Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, a PMRv e a perícia, acionadas.