Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros durante um assalto a uma banca de desponto na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Santa Sara, em Nova Serrana. A vítima chegou a ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, não resistiu. Um suspeito, de 21 anos, foi preso.
De acordo com a PM, um assaltante chegou ao local e, após anunciar o roubo, pegou três celulares de funcionários. Quando se aproximou da vítima, exigiu que ela também entregasse o celular. No entanto, a mulher entrou em estado de pânico, ficou imóvel e acabou não entregando.
“O criminoso atirou na vítima várias vezes na região do tórax e braços. Em seguida, ele e o comparsa que o aguardava na rua fugiram de moto”.
A mulher foi socorrida por terceiros para a UPA, onde chegou em parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos necessários, mas ela não resistiu e veio a óbito.
PRISÃO A PM chegou até o suspeito graças à identificação da placa da motocicleta utilizada no crime, capturada por câmeras de segurança. O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Amaral, e não ofereceu resistência, admitindo ter atirado contra a vitima. Ele também afirmou à PM que a arma usada na ação foi descartada.
O outro suspeito, de 27 anos, já foi identificado, mas ainda não foi localizado.