Motivação de homicídio no Padre Eustáquio é investigada pela Polícia Civil

A Polícia Civil investiga a motivação e a dinâmica do assassinato de um homem de 42 anos, na tarde deste sábado (21), no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Segundo a PCMG, até o momento ninguém foi preso. A perícia esteve no local do crime para coletar elementos que subsidiarão a investigação.

O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames, e em seguida, liberado aos familiares. Inicialmente a PCMG havia informado a idade da vítima como 47 anos, informação que foi corrigida pelo órgão na segunda-feira (23).

Questionada pelo @viuitauna sobre a ocorrência, a 9ª Cia de PM não retornou até a publicação.

LEIA A NOTA DA PCMG SOBRE O CASO:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que deslocou a perícia oficial ao local do homicídio ocorrido na tarde de ontem (21), em Itaúna, para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, de 42 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames, e em seguida, liberado aos familiares. A PCMG esclarece que investiga a motivação, dinâmica e autoria do crime. Até o momento, não houve conduzido à delegacia de plantão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Vídeo: carro persegue carreta na Fernão Dias e caminhoneiro registra ocorrência na PRF
Next post Homem compra garrafa de whisky com falso PIX em estabelecimento na Jove Soares