Um homem de 53 anos foi encaminhado à Sala Vermelha do hospital de Itaúna, na tarde de sábado (28), após se envolver em uma discussão em um bar e ser atingido por uma facada no peito, no bairro Morada Nova. De acordo com a 9ª Cia de PM, o autor foi localizado neste domingo (29), no bairro Cerqueira Lima, quando confessou o crime. Como não havia mais flagrante, o indivíduo de 72 anos não foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h de sábado, a PM foi acionada no Morada Nova onde foi informada que um homem de 53 anos havia se envolvido em uma discussão em um bar e foi atingido por uma facada no lado esquerdo do peito. A vítima foi socorrida e encaminhada à Sala Vermelha do Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves.
Segundo informado à reportagem, o homem apresentou perfuração no pulmão.
“A equipe policial realizou rastreamento para localizar o autor, que não foi localizado no dia do fato”, afirma a 9ª Cia de PM.
CONFESSOU O CRIME Neste domingo (29) a equipe policial foi informada que o autor estaria no Cerqueira Lima, onde foi localizado e identificado como homem de 72 anos sem ocorrências policiais anteriores. Questionado, ele confessou ter sido autor da lesão corporal.
“Tendo em vista que o autor não se encontrava mais na situação de flagrante, não foi possível realizar sua prisão. Registro encaminhado para a Polícia Civil para providências”, acrescenta a PM.
A PM não informou se a faca utilizada na agressão foi encontrada. A reportagem questionou a Polícia Civil sobre a ocorrência e aguarda retorno.