PM cumpre mandados contra o tráfico em Itaúna e Itatiaiuçu

Um homem com histórico de ocorrências como ameaça, tráfico de drogas, agressão, furto, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e roubo foi preso nesta quarta-feira (6) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Garcias, em Itaúna. No imóvel onde ele se encontrava a 9ª Cia de PM localizou um simulacro de arma de fogo, cocaína, maconha, cinco telefones celulares, material de preparo para venda da droga e quantia em dinheiro, nacional e internacional. Ainda durante a operação, duas mulheres de 25 e 18 anos foram presas em Pinheiros, em Itatiaiuçu.

De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 8h10, equipes realizaram buscas em imóvel em Pinheiros, em Itatiaiuçu. Com o apoio da equipe ROCCA, foram localizadas pelos cães cinco buchas de maconha e um dichavador, utilizado para triturar a droga. Duas mulheres, de 25 anos com ocorrências policiais por receptação e tráfico de drogas, de 18 anos, sem ocorrências anteriores, assumiram a propriedade do material.

“As autoras foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido”, afirma a Polícia Militar.

Em cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no Garcias, um homem evadiu na chegada da PM a um imóvel. Contudo, após perseguição foi abordado. Em buscas no endereço as equipes policiais localizaram um papelote de cocaína, três tabletes de maconha, um simulacro de arma de fogo, cinco telefones celulares, material para preparo da droga para venda e quantia em dinheiro, nacional e internacional.

“O homem de 25 anos, identificado por ocorrências policiais anteriores por ameaça, tráfico de drogas, agressão, furto, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo pessoal, descumprimento de medida de urgência, lesão corporal e roubo, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido”.

O registro foi encaminhado para a Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Deputada propõe comissão na ALMG para política de saúde à atingidos pela mineração
Next post Casal é preso pela PRF na Fernão Dias após tentativa de homicídio em SP