Um desentendimento entre irmãos culminou em um deles, de 42 anos, ferido no braço e na perna, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Itaunense. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma faca. O suspeito, de 40 anos, fugiu do local, mas foi identificado. Ele tem histórico de ocorrências por uso de drogas, desobediência, furto, lesão corporal e ameaça.
De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 4h30 foi acionada na Rua Juvenal José de Faria. No local, a vítima estava com a perna esquerda e braço direito lesionados por um instrumento cortante. Aos militares, relatou que após um desentendimento familiar, um irmão apoderou-se de uma faca, onde o lesionou e logo em seguida, fugiu do local.
“Diante dos fatos, a vítima foi socorrida ao hospital pelo SAMU. O autor não foi localizado, mas foi identificado”, afirma a 9ª Cia de PM.
ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Centro-Oeste recebeu chamado às 4h40 para atendimento de uma vítima com ferimento de arma branca. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna atendeu o homem de 42 anos consciente, com ferimento importante na perna direita e ferimentos superficiais no braço direito.
Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.