Usuário é preso com dupla ao comprar pedra de crack no Alto do Rosário

Um homem de 24 anos que alegou ser usuário de drogas foi preso ao comprar uma pedra de crack no Alto do Rosário, na tarde desta quinta-feira (11). Durante a abordagem da Polícia Militar foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. No imóvel onde teria comprado a droga a 9ª Cia de PM prendeu ainda um homem e uma mulher, ambos de 29 anos, também com histórico de ocorrências policiais. A ação ocorreu após diversas denúncias de tráfico, durante a Operação Férias Seguras.

Por volta de 16h01, a PM visualizou um indivíduo recebendo um material e entregando dinheiro, momento em que foi realizada abordagem. O suspeito de 24 anos foi identificado como homem com histórico de ocorrências policiais por associação para o tráfico, tráfico de drogas, ameaça, furto, dano, agressão, receptação e desacato. Com ele havia uma pedra de crack. Questionado, alegou ser usuário e que teria acabado de comprar a droga.

No imóvel em que o usuário teria comprado a droga a PM abordou ainda um homem de 29 anos com ocorrências policiais anteriores por tráfico de drogas, furto e receptação, e uma mulher de 29, com ocorrências policiais por ameaça e desobediência.

“No imóvel foi encontrado uma pedra de crack, quantia em dinheiro, três câmeras de segurança, um equipamento de circuito de câmeras e oito celulares”, afirma a 9ª Cia de PM.

PORTE E TRÁFICO O homem de 24 anos foi preso pelo crime de porte de drogas para consumo. Os outros dois, de 29, foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Todos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Cheque falso leva à prisão de indivíduo em banco de Itaúna
Next post Saiba quem são os novos conselheiros tutelares de Itaúna para 2024/2028