Discussão termina com homem morto com facadas em São José de Pedras

Um homem foi morto com diversas facadas após se desentender com um amigo, na noite deste domingo (11), em São José de Pedras, zona rural de Itaúna. Conforme a Polícia Militar, ambos fizeram uso de bebida alcoólica juntos, durante todo o dia. Em determinado momento, se desentenderam, quando o suspeito se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, fugindo a pé em seguida.

A Polícia Civil requisitou a presença da perícia no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. A faca, supostamente utilizada no crime, foi localizada e apreendida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para ser submetido a exames. Até o momento, não houve prisão do possível autor – leia a nota do órgão a seguir.

Por volta de 23h30 a 9ª Cia de PM foi acionada para comparecer no povoado de São José de Pedras, onde conforme informações recebidas via 190, havia um corpo na praça do referido povoado.

No local, foi constatado o corpo, com diversas perfurações por arma branca (nove perfurações nas costas e duas no tórax).

De acordo com terceiros, a vítima (homem, 20 anos, com ocorrências por ameaça, tráfico de drogas e furto) era amigo do autor (homem, 18 anos, com ocorrências por furto). Durante todo o dia fizeram uso de bebida alcoólica juntos e em determinado momento, se desentenderam. Momento em que iniciou-se uma discussão e o autor apoderou-se de uma faca, onde desferiu vários golpes na vítima, fugindo a pé em seguida, por uma estrada de chão sentido Brejo Alegre.

“O SAMU foi acionado e constatou o óbito da vítima, bem como a perícia técnica, que compareceu e realizou seus trabalhos. Em seguida, o corpo foi liberado para funerária local”.

O @viuitauna entrou em contato com a assessoria de comunicação do SAMU, que confirmou ter constatado a vítima já em óbito.

LEIA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL SOBRE O CASO:

“Em relação ao homicídio registrado no povoado São José de Pedras, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que requisitou a presença da perícia no local dos fatos para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. A faca, supostamente utilizada no crime, foi localizada e apreendida. O corpo da vítima, um homem de 20 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para ser submetido a exames. Até o momento, não houve prisão do possível autor. A Delegacia de Polícia Civil de Itaúna investiga a autoria, motivação e circunstâncias do crime”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Homem é preso após segurar a namorada pelos cabelos no Carnaval
Next post Briga com faca durante o Carnaval de Itaúna é apurada pela Polícia Civil