PM removeu 11 veículos durante o Carnavaliza Itaúna 2024

Onze veículos em situação irregular foram removidos pela Polícia Militar durante o Carnavaliza Itaúna 2024 nas imediações da folia no Boulevard Lago Sul, conforme balanço divulgado pela 9ª Cia de PM. Três dos veículos estavam estacionados em local proibido no bairro Nogueira Machado e outros seis, na Av. Jove Soares. Na madrugada de quarta-feira (14), um condutor inabilitado foi flagrado no bairro Pio XII e um motociclista, que pilotava em alta velocidade, na Jove Soares. De acordo com a PM, não foi localizado nenhum registro por ações de flanelinhas próximo à folia.

Entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11), seis veículos foram removidos por estacionamento irregular na Av. Jove Soares: dois Jeep Renegade, de cores branca e prata, um Fiat Uno cor preta, uma Yamaha Fazer cor azul e duas Honda CG, de cores vermelha e cinza.

Por volta de 1h de domingo, a PM foi acionada no bairro Nogueira Machado, próximo ao evento de Carnaval, para fiscalização de veículo estacionado em porta de garagem. No local foi localizado um Fiat Bravo cor preta estacionado em frente à garagem do solicitante, homem de 32 anos. O condutor não foi localizado e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Por volta de 23h28 de segunda-feira (12), a PM também foi acionada no Nogueira Machado para fiscalização de outros dois veículos estacionados de forma irregular: um Chevrolet Spin cor prata e um Fiat Linea cor preta, também removidos ao pátio credenciado, com as respectivas autuações lavradas.

Entre a noite de terça-feira (13) e madrugada de quarta-feira, um Volkswagen Fox com faróis, lanterna traseira quebradas e sem retrovisor direito foi abordado no bairro Pio XII. Durante a fiscalização foi constatado que o condutor, de 19 anos, não possuía habilitação ou permissão para dirigir. As irregularidades do veículo não foram sanadas e o veículo foi removido.

FAZENDO BARULHO E COM PLACA LEVANTADA Em continuidade, por volta de 1h, a PM identificou uma Honda CG cor cinza sendo conduzida em alta velocidade na Av. Jove Soares, com escapamento livre, fazendo barulho e placa de identificação totalmente levantada. Após acompanhamento, o condutor, de 26 anos, foi abordado.

“O motociclista é habilitado, mas a motocicleta estava com licenciamento 2022, placa quebrada, levantada e ilegível, escapamento livre e pneus carecas. Por isso, a moto foi removida para o pátio credenciado e lavradas as respectivas autuações”, acrescenta a 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Zema cumpre agenda na região nesta sexta (16); será que vai enfrentar os buracos da MG-431?
Next post Ciclista morre em acidente na MG-050 em Itaúna