A condutora de uma motocicleta ficou gravemente ferida após se envolver em colisão com um automóvel, no quilômetro 40 da MG-431, em Itaúna, na noite deste domingo (25). A vítima de 18 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU. Segundo o 2° Pelotão de Bombeiros Militar o automóvel envolvido não encontrava-se no local quando da chegada da guarnição. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motociclista não era habilitada.
Os bombeiros realizaram o atendimento às 19h30. A vítima pilotava uma Honda Twister no sentido Pará de Minas/Itaúna, estava consciente e orientada. Ela apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo, traumatismo crânioencefálico, escoriações nos membros superiores e inferiores.
“A motociclista foi imobilizada e conduzida sob monitoração pelo SAMU ao Hospital Manoel Gonçalves”, afirma o 2° Pelotão de Bombeiros Militar.
No local, a 7ª Cia de PMRv apurou que a motocicleta deparou com um automóvel não identificado que invadiu a contramão de direção. Para evitar uma colisão frontal, a condutora da moto desviou para fora da pista, batendo contra o barranco.
“A vitima foi socorrida pelo SAMU ate o Pronto Socorro de Itaúna e posteriormente encaminhada para Divinópolis”, diz a PMRv.
A motocicleta estava licenciada e foi liberada. A condutora não possuía habilitação, sendo lavrado o respectivo AINA e não foi conduzida devido ter ficado internada para cirurgia.