Um homem foi preso na manhã deste domingo (25) no Centro, próximo ao bairro Santiago, em Itaúna, acusado de invadir um imóvel e furtar uma torneira de bronze e um cabo de cobre. O indivíduo, que tem histórico de ocorrências por porte ilegal de arma branca, lesão corporal, roubo e furto, assumiu a propriedade de uma mochila, jogada sobre o muro da casa ao lado, onde os itens foram localizados.
Por volta de 10h06, a 9ª Cia de PM recebeu informações de que um indivíduo estaria adentrando em um imóvel e indo para os fundos, no Centro.
De imediato as equipes deslocaram até o local e abordaram dentro do imóvel um homem de 40 anos, com ocorrências policiais por porte ilegal de arma branca, lesão corporal, roubo e furto.
Próximo ao local da abordagem, a equipe policial localizou uma mochila que o autor assumiu a propriedade. Dentro dessa mochila foram localizados uma torneira de bronze, recolocada no local de onde foi retirada, que estava vazando água, e um cabo de cobre que foi furtado do imóvel.