O condutor de uma motocicleta foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em uma colisão com um carro, na tarde deste sábado (2), no cruzamento da Av. Jove Soares com Rua Pereira Lima. Segundo o órgão, a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico, trauma de tórax e escoriações generalizadas. O garupa foi conduzido pela equipe do SAMU, se queixando de dores. De acordo com a 9ª Cia de PM, um carro que seguia ao lado da motocicleta a fechou, causando a colisão contra uma picape que estava estacionada. Na sequência o condutor evadiu, tomando rumo ignorado.
Testemunhas apontaram à Polícia Militar que um Chevrolet Onix seguia pela Av. Jove Soares paralelamente à uma motocicleta Honda CG Start, quando realizou manobra brusca fechando a moto, o que ocasionou a colisão com uma Fiat Toro que estava estacionada.
A equipe do Corpo de Bombeiros relatou que o condutor da moto, de 29 anos, estava desacordado e em estado grave. A equipe do SAMU informou que o passageiro, de 21, estava se queixando de dores e bastante agitado.
“Ambos foram encaminhados para o hospital local”, afirma a 9ª Cia de PM.
A equipe médica informou aos militares que o condutor da moto estava com quadro de trauma crânioencefálico, em estado grave e o passageiro estável, consciente, porém agitado e confuso, não sendo possível apurar sua versão dos fatos.
VEÍCULO AINDA NÃO LOCALIZADO Até o momento o veículo que evadiu e seu condutor não foram localizados e, segundo a PM, qualquer informação poderá ser repassada por meio do telefone de emergência 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181 (para informações anônimas).
O registro foi encaminhado para a Polícia Civil.