Um homem de 30 anos com histórico de ocorrências por tráfico de drogas, lesão corporal e associação para o tráfico foi preso na tarde de sábado (16), pela Polícia Militar, após uma adolescente tem o celular furtado em um estabelecimento na Praça Dr. Augusto Gonçalves. A vítima, de 16 anos, disse que atendia um telefonema, quando o suspeito se aproximou e subtraiu o aparelho. Durante a fuga o indivíduo foi abordado próximo à Rua João de Cerqueira Lima.
De acordo com a 9ª Cia de PM, a ocorrência foi registrada por volta de 12h13, durante a Operação 7ª Região Mais Segura. Aos militares, a vítima, adolescente de 16 anos do sexo feminino, disse que estava em um estabelecimento comercial quando atendeu um telefonema e então o autor se aproximou.
“O homem subtraiu seu telefone celular, evadiu a pé e durante a fuga foi abordado pelos militares”, afirma a 9ª Cia de PM.
O indivíduo foi abordado ainda no Centro, próximo à Rua João de Cerqueira Lima e identificado como homem de 30 anos com ocorrências policiais anteriores por tráfico de drogas, lesão corporal e associação para o tráfico de drogas. O telefone foi localizado com o autor.