Ciúmes é causa apontada por suspeito para tentativa de homicídio em Itatiaiuçu

Uma briga por ciúmes de sua esposa foi a causa apontada pelo suspeito de uma tentativa de homicídio, registrada na noite deste domingo (24), no bairro Pio XII, em Itatiaiuçu. No local um homem de 23 anos foi encontrado pela Polícia Militar caído e ensanguentado, com ferimentos provocados por instrumento corto contundente. O suspeito, de 44, evadiu e foi localizado em Santa Terezinha. Até o momento o facão utilizado no crime não foi encontrado.

Por volta de 22h31, a 9ª Cia de PM foi acionada no Pio XII para averiguar denúncia de que dois indivíduos estariam brigando. No local, o homem de 23 anos estava caído e bastante ensanguentado, com ferimentos provocados por instrumento corto contundente. Ele foi socorrido pela ambulância da Policlínica Municipal de Itatiaiuçu, sendo constatado pela equipe médica uma lesão corto-contuso profunda na região frontal do crânio.

Ainda no local do crime, a PM foi informada que o autor evadiu em um Volkswagen Gol cor branca. De imediato as equipes policiais iniciaram o rastreamento e localizaram o veículo em Santa Terezinha.

“O suspeito, homem de 44 anos, com ocorrências policiais anteriores por porte de drogas para consumo pessoal e ameaça foi abordado. Questionado, confirmou ser autor das lesões, que utilizou um facão e relatou que o motivo da briga foi ciúmes de sua esposa”, afirma a 9ª Cia de PM.

Ele foi preso pelo crime de homicídio tentado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante e o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Homem é preso após furtos no comércio no Centro
Next post TJMG recebe denúncia do MPMG contra prefeito e secretários por dispensa de concurso público