Um mototaxista foi rendido por um assaltante e teve a moto roubada durante uma corrida para Angicos. De acordo com a 9ª Cia de PM, no caminho o passageiro pediu para reduzir a velocidade, alegando estar com câimbra na perna, quando então passou uma corda no pescoço da vítima, que perdeu a consciência. A moto foi recuperada na manhã do dia seguinte, em local ermo do bairro Residencial Santanense. “Em diligências as equipes identificaram possível autoria do crime”, afirma a PM.
O boletim enviado à imprensa nesta segunda-feira (29) informa que por volta de 22h30min de quinta-feira (25), a PM foi acionada por um homem de 46 anos que trabalha de mototaxi e foi solicitado por um indivíduo para uma corrida até o povoado de Angicos. No caminho o passageiro pediu para reduzir a velocidade alegando estar com câimbra na perna. Neste momento, passou uma corda no pescoço da vítima, que perdeu a consciência e então teve sua motocicleta Honda Fan cor vermelha roubada.
“De imediato as equipes policiais iniciaram o rastreamento e as diligências no intuito de localizar o autor e a motocicleta. Na sexta-feira (26), por volta de 7h57, a PM recebeu a denúncia de uma motocicleta estacionada em local ermo do bairro Residencial Santanense, levantando suspeição. De imediato as equipes policiais deslocaram até o local e localizaram a motocicleta Honda Fan na cor vermelha que foi roubada”, afirma a 9ª Cia de PM.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado para posterior restituição. As equipes policiais em diligências identificaram possível autoria do crime, registro encaminhado para a Polícia Civil.