Dois homens, de 20 e 29 anos, e uma mulher, de 26, foram presos preventivamente pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em um bar em Rio Manso, na Grande BH. O trio foi detido durante a Operação Laços Cortados, nessa terça-feira (7), ocasião em que os policiais ainda apreenderam celulares, balança de precisão, câmera de monitoramento, além de valores em espécie. De acordo com a delegacia de Bonfim, a motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas.
O crime foi cometido no dia 31 de março. À época, um casal estava no bar, quando foi atacado por duas pessoas. Uma das vítimas foi atingida por golpes de faca e a outra, com uma pedrada na cabeça, deixando-a em situação grave e hospitalizada por vários dias.
De acordo com levantamentos da delegacia de Bonfim, responsável pela investigação, a motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico.
“O casal residia em um imóvel alugado, localizado nas proximidades de um suposto ponto de comércio de entorpecentes comandado pelos investigados. Dessa forma, a agressão teria ocorrido em uma tentativa de afastar a família da região para não chamar a atenção e comprometer o esquema criminoso”, afirma a PCMG.
Ainda segundo a PCMG as investigações prosseguem.