Um homem de 22 anos investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em março, em Pará de Minas, foi preso no Hospital Manoel Gonçalves enquanto procurava atendimento médico, em decorrência de outro incidente. Segundo o delegado Douglas Valério, responsável pelas investigações, o crime aconteceu na residência da vítima, que foi surpreendida por dois indivíduos armados enquanto estava com familiares.
O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (8). O crime ocorreu em 28 de março no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.
De acordo com o delegado, as investigações indicam que o condutor de uma motocicleta apontou para o passageiro quem seria o alvo da ação criminosa. O garupa então último desceu da moto e se dirigiu à vítima, efetuando os disparos.
“APESAR DE TER SIDO ATINGIDA POR DOIS PROJÉTEIS, A VÍTIMA CONSEGUIU FUGIR E BUSCAR AJUDA MÉDICA”, REVELA O DELEGADO.
Em decorrência do crime, a Polícia Civil solicitou a prisão do investigado, que foi localizado e preso no hospital de Itaúna. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.