Um jovem de 22 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital após colidir a motocicleta que pilotava com um carro, na esquina da Rua Getúlio Vargas com Rua Cel. Francisco Manoel Franco, no Centro de Itaúna. A vítima apresentava escoriações generalizadas pelo corpo e suspeita de fratura em membro inferior esquerdo. À Polícia Militar, o condutor do carro, um idoso de 67 anos, alegou que foi surpreendido pela moto em alta velocidade. Já o condutor da moto disse que o carro avançou parada obrigatória.
Os bombeiros foram acionados às 15h48 desta quarta-feira (15), próximo à Drogaria Araujo, para atendimento de vítima de colisão entre automóvel e moto. No local, o motociclista estava consciente e orientado, foi imobilizado e conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
“PM acionada a comparecer para realizar diligências de trânsito no local”, afirma o 2° Pelotão de Bombeiros Militar.
No local do acidente o motorista de um Fiat Cronos, 67 anos, relatou à 9ª Cia de PM que conduzia o veículo pela Rua Cel. Francisco Manoel Franco e ao acessar a Rua Getúlio Vargas, respeitando as normas de trânsito, uma motocicleta em alta velocidade colidiu na parte frontal de seu veículo.
De acordo com o condutor da motocicleta, conduzia uma Honda CG cor preta pela Rua Getúlio Vargas quando o Cronos avançou parada obrigatória e colidiu na lateral esquerda de sua motocicleta.