A passageira de um Fiat Uno teve escoriações no braço direito e na testa após o veículo ser atingido por outro carro na esquina das ruas Antônio Martins e Goiás, no Piedade. Segundo a 9ª Cia de PM, a colisão ocorreu quando o condutor de um Toyota Corolla não percebeu o semáforo fechado. Com o impacto, o Uno capotou com as rodas viradas para cima. A mulher foi atendida pelo SAMU, mas recusou ser conduzida ao hospital local.
O acidente foi registrado na tarde de domingo (19), embora a Polícia Militar só tenha fornecido as informações nesta terça (21). Conforme o boletim enviado à imprensa, no local o motorista de um Corolla cor branca, de 32 anos, relatou que conduzia pela Rua Antônio Martins sentido Centro e no cruzamento com a Rua Goiás não percebeu o semáforo fechado. O carro avançou e colidiu na lateral direita de um Uno cor vermelha, conduzido por um homem de 21, que confirmou a versão do outro motorista.
“Com a colisão o Uno capotou e ficou com as rodas para cima. A passageira teve lesões leves, foi atendida por uma unidade do SAMU, contudo recusou ser conduzida ao hospital local”, afirma a 9ª Cia de PM.
ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste foi informada às 14h09, pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna, de um capotamento na Rua Goiás. No local, os socorristas fizeram a avaliação de uma mulher, de 23 anos, consciente, com escoriações no braço direito e testa. Segundo o SAMU, ela não quis ser encaminhada para atendimento hospitalar e assinou o termo de recusa.
Os veículos envolvidos no acidente e a situação das habilitações estavam regulares, de acordo com a PM. O registro foi encaminhado para Polícia Civil.