Um homem de 32 anos com vasta ficha policial foi conduzido pela Polícia Militar ao quartel de Itaúna na manhã desta terça-feira (11) após importunar uma mulher que chegava em seu local de trabalho. De acordo com a 9ª Cia de PM, a vítima disse que inicialmente o autor pediu contribuição em dinheiro. Com uma negativa, passou a importuná-la. Ainda segundo a vítima, o indivíduo já havia danificado seu carro, juntamente com outros veículos, na quinta-feira (6).
Conforme o boletim da 9ª Cia de PM à imprensa, por volta de 8h41 desta terça-feira, a PM foi acionada no bairro das Graças pela mulher, que relatou que ao chegar em seu local de trabalho foi importunada por indivíduo aparentemente pessoa em situação de rua. A vítima disse que inicialmente o autor pediu contribuição em dinheiro e com sua negativa passou a importuná-la.
“Ainda de acordo com a solicitante, o mesmo autor, no dia 6 de junho, havia danificado alguns veículos, inclusive o dela, após a negativa de contribuição financeira”, afirma 9ª Cia de PM.
Diante da solicitação a equipe policial deslocou até o local, onde abordou o homem, que possui ocorrências policiais por porte ilegal de arma branca, porte de drogas para consumo pessoal, falsa identidade, lesão corporal, roubo, furto e ameaça.
LAVRATURA DE TCO O autor nada declarou acerca do fato, foi conduzido até a sede da 9ª Cia de PM para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Registro encaminhado para Polícia Civil e Poder Judiciário.