A colisão envolvendo duas carretas na MG-050 próximo ao Modal, em Itaúna, deixou um dos condutores, de 22 anos, preso às ferragens e a cabine do veículo totalmente destruída. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura aberta na perna esquerda, suspeita de fratura no pé direito e ferimento de corte com escoriações na face. A vítima foi imobilizada, retirada e levada ao Hospital Manoel Gonçalves. O outro motorista, de 61 anos, não se feriu.
O pelotão de Itaúna foi acionado às 23h49 desta quinta-feira (20). No local, os bombeiros encontraram o condutor de um Mercedes-Benz Atron 1635S na parte de trás da cabine, preso às ferragens.
Com a utilização da tesoura elétrica, foi realizado o corte da lataria para liberar o acesso à vítima. Em seguida, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atuou na avaliação, imobilização, retirada e transporte ao hospital, onde foi deixado com sinais vitais preservados.
A outra carreta, um Volvo FH 440 6X2T, também teve danos consideráveis na lateral esquerda, apesar de o motorista não apresentar ferimentos.
O SAMU e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) afirmaram que não foram acionados para a ocorrência.
Graças a Deus dos males foi o menor.