PM aborda carro e intercepta entrega de barras de maconha na MG-050

Duas grandes apreensões de maconha foram realizadas pela Polícia Militar de Itaúna e de Divinópolis na MG-050 nas últimas 24 horas. Na primeira ação, registrada na tarde desta terça-feira (16) próximo ao pedágio de Itaúna, 53 barras foram localizadas no porta-malas de um Toyota Corolla com placas de São Paulo. Dois homens foram presos. Já na madrugada desta quarta-feira (17), outras 13 barras foram interceptadas após a 7ª Cia de PM de Divinópolis receber uma denúncia de entrega de drogas no quilômetro 134 da rodovia. Um indivíduo em atitude suspeita também foi preso no local.

A ocorrência em Itaúna ocorreu por volta de 17h08 desta terça-feira. Durante operação próximo ao pedágio, um Corolla que seguia no sentido Mateus Leme/Itaúna foi abordado e os ocupantes demonstraram nervosismo. Durante buscas no veículo, os militares constataram que o porta-malas não abria e ao rebater o encosto do banco traseiro, localizaram 53 barras de maconha.

Os ocupantes eram um homem de 40 anos com ocorrências policiais por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, e um homem de 26, com ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal e tráfico de drogas. Na ação também foram apreendidos dois celulares e o veículo.

“Os autores que nada relataram às equipes foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia de polícia”, afirma a 9ª Cia PM

Foto: Divulgação/7ª Cia de PM

ENTREGA DE DROGAS Na madrugada de hoje, os militares da 7ª Cia de PM de Divinópolis receberam informações dando conta que indivíduos estariam próximo ao quilômetro 134 da MG-050 recebendo grande quantidade de drogas. De imediato, os militares compareceram ao local e abordaram um indivíduo em atitude suspeita, localizando um pacote grande contendo 13 barras de maconha.

“O homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia. O conduzido possui registros policiais por furto, associação criminosa, roubo, receptação e posse de arma de fogo”, afirma a 7ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Fiscalização do trânsito em Itaúna é retomada com assinatura de convênio com a PM
Next post Acidente com ônibus metropolitano deixa feridos na Fernão Dias