Programa de Estágio Stellantis oferece mais de 200 vagas, incluindo Itaúna

A Stellantis, grupo que detém marcas da indústria automobilística como Fiat, Jeep, Citroën e Peugeot, abriu as inscrições para a terceira rodada do Programa de Estágio 2024 da empresa, com mais de 200 vagas para Itaúna e outras cidades de Minas Gerais e do Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 12 de agosto por meio do site https://www.estagiostellantis2024.com.br/ e os selecionados começarão o programa em setembro/outubro de 2024. Para Itaúna, é necessário ter disponibilidade para trabalhar de 7h às 14h.

Podem participar do processo seletivo estudantes que estiverem cursando graduação nas áreas de: Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Projetos, Pedagogia, Design de Produto, Economia, Engenharia Automotiva, Engenharia de Controle e Automação, Finanças, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, dentre outras. Além disso, é necessário previsão de formação entre 2025 e 2027 (conforme modalidade do curso).

O Programa Stellantis de Estágio 2024 terá duração de um ano e meio a dois anos. Além da bolsa-auxílio, o programa conta com diversos outros benefícios. Entre eles, estão transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida, além da parceria com Wellhub (antigo Gympass). A carga horária é de seis horas diárias, com 1h de intervalo.

A Stellantis tem como propósito incentivar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado focada em sua formação profissional, fornecendo acesso à uma trilha de desenvolvimento em que poderão se preparar para solucionar os desafios dentro e fora da organização.

A atuação será nas unidades da empresa em Belo Horizonte, Betim, Nova Lima, Itaúna, Goiana (PE), Recife, Brasília, Jaboatão (PE), São Paulo e Porto Real (RJ).

Para formalizar a participação no programa é necessário acessar o site da empresa para estagiários e seguir os passos descritos na plataforma. Em caso de dúvidas, o mesmo endereço eletrônico para participar do programa pode ser consultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Tarifa mais cara, ônibus mais velho: Prefeitura autoriza veículos com 14 anos de uso
Next post Profissionais pedem a retirada do Posto do Migrante da rodoviária de Itaúna