Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (22) em uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas, no bairro Chácara do Quitão. A ação foi realizada por militares da 7ª Cia de Policiamento Especializado da PM, em recobrimento em Itaúna. No local, os militares abordaram dois indivíduos e localizaram com eles um tablete de maconha. O terceiro homem, foragido da Justiça, correu para dentro da residência ao visualizar a presença dos militares. No quintal também foram apreendidas duas espingardas escondidas dentro de uma bananeira.
Durante recobrimento em Itaúna, os militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam denúncias dando conta de intenso tráfico de drogas em uma residência na Rua Vandeir Nogueira, no Chácara do Quitão.
Após a abordagem, os militares realizaram busca domiciliar, apreendendo 16 barras de maconha, três porções de maconha, uma porção de haxixe, duas balanças de precisão, um cartucho calibre 38, 11 cartuchos deflagrados do calibre 28, um aparelho celular, além diversas espoletas de cartuchos e material para dolagem.
“Um veículo Fiesta, cor prata, utilizado no transporte das drogas também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado”, afirma a 7ª Cia de PE.
O trio foi preso por tráficos de drogas e associação para o tráfico.
FICHA CRIMINAL O foragido de Justiça, de 31 anos, possui registros policiais por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, desobediência, uso e consumo de drogas. O homem de 30 anos possui registros policiais por ameaça, uso e consumo de drogas e direção perigosa. Já o homem de 47 anos possui registros por homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.