Um homem morreu ao colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão, na noite desta quarta-feira (24), na MG-431, em Pará de Minas. À Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do veículo pesado disse que para não atingir outra moto, jogou o caminhão para o centro da pista, quando atingiu a vítima, de 28 anos. A motocicleta estaria com os faróis apagados e na contramão.
De acordo com a 1ª Cia de PMRv, no local do acidente, entre as localidades de Barro Preto e Ascensão, a PMRv deparou com a motocicleta na contramão de direção, colidida frontalmente com um caminhão.
O Corpo de Bombeiros identificou que o condutor da moto, de 28 anos, não possuía sinais vitais. O condutor do caminhão, de 39, nâo sofreu nenhum tipo de lesão aparente, e relatou que seguia na rodovia quando uma motocicleta que seguia a sua frente freou bruscamente. Para não atingir a moto à frente, ele jogou o veículo para o centro da pista, quando atingiu outra motocicleta que vinha em sentido contrário, com os faróis apagados e já na contramão da direção.
“A perícia compareceu no local, liberando os veículos e o corpo da vítima. O caminhão foi liberado para o seu condutor, a motocicleta foi removida por falta de licenciamento”, afirma a 1ª Cia de PMRv.
O corpo da vítima foi liberado para o IML de Betim.