Ao @viuitauna, o vereador Antônio José de Faria, o Da Lua, respondeu com um sucinto “não” a possibilidade de compor a chapa de Maurício Nazaré à Prefeitura de Itaúna nas eleições de 2024. A resposta é um pá de cal à especulação em torno do possível vice, que chegou a ter um encontro entre ambos, em uma padaria da cidade, divulgado nas redes sociais. Nazaré validou sua pré-candidatura na convenção do PSD, realizada na noite de quarta-feira (31) na Câmara Municipal, com a presença de vereadores da base, como Nesval Júnior e Lacimar Cezário, o Três, comissionados e integrantes da ala neidista. Questionado sobre quem será seu vice, o empresário, contudo, manteve o silêncio até a publicação.
Conforme divulgado pela assessoria do pré-candidato, o evento, que também reuniu membros do partido e populares, definiu os pré-candidatos que irão disputar vagas na Câmara Municipal em outubro.
Em seu discurso, o pretenso sucessor do prefeito Neider Moreira destacou a importância do momento atual como uma oportunidade de reflexão e planejamento para o futuro da cidade.
“Este é um momento de reflexão e de pensarmos no futuro de Itaúna. Precisamos trabalhar juntos para construir uma cidade melhor para todos”, declarou Nazaré.
MOMENTO DE UNIÃO E MOBILIZAÇÃO A convenção, segundo a assessoria, foi um momento de união e mobilização para os membros do PSD, “que agora seguem firmes na missão de fortalecer suas propostas e estreitar o diálogo com a população itaunense”.