Após devolverem whisky furtado, mulheres são investigadas pela polícia

Duas mulheres, de 28 e 30 anos, são investigadas pela Polícia Civil após terem sido flagradas furtando quatro garrafas de whisky de um supermercado na Av. Jove Soares, no bairro das Graças, em Itaúna. Imagens do circuito interno de vigilância, divulgadas nas redes sociais, flagraram a ação. Apesar de a Polícia Militar ter realizado buscas, a dupla, que reside na cidade, não foi presa em flagrante. Durante a ocorrência, as suspeitas pagaram um mototáxi para devolver os itens furtados à polícia. “Foram devidamente qualificadas para instalação do inquérito policial pelo delegado”, afirma a 9ª Cia de PM.

De acordo com a 9ª Cia de PM, a ocorrência foi registrada na sexta-feira (16). A PM apurou que duas autoras bem vestidas furtaram quatro garrafas de whisky Red Label no Supermercados Rena. Foram repassadas as características de vestimentas, iniciando rastreamento.

“Através do circuito interno de vigilância foi feita a identificação das autoras, onde os militares foram atrás para efetuar a prisão”, afirma a 9ª Cia de PM. Porém, a dupla não foi localizada em flagrante.

Ao saberem do furto, familiares entraram em contato com as autoras, que pagaram um mototáxi para entregar os produtos furtados. Um familiar, então, repassou as garrafas de whisky para a guarnição, que realizou a apreensão e entregou os itens na delegacia.

“As autoras foram devidamente qualificadas”, informa a PM.

INQUÉRITO A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apuração dos fatos. As suspeitas são uma mulher de 28 anos, natural de Itaúna, e uma de 30, natural de Osasco (SP).

One thought on “Após devolverem whisky furtado, mulheres são investigadas pela polícia

  1. Interessante, meu celular foi roubado em fevereiro de 2023 no Supermercado Rena, fiz B.O, vi o vídeo da câmera de segurança e aparece perfeitamente a moça pegando meu celular, e me falaram q apenas a polícia poderia ter acesso ao vídeo, pq se fosse exposto, a ladra poderia processar o Rena, mas como dessa x eles q foram roubados, pq as redes sociais tiveram acesso ao vídeo? E até hj, não tive nenhum retorno da polícia, já tem 1 ano e meio q aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Carro furtado é encontrado dentro de curso d’água em Itaúna
Next post Motos utilizadas no “grau” são apreendidas, novamente, em loteamento de Itaúna