Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante na BR-262, em Betim, suspeitos de matar um homem de 26 na Av. Padre Vilaça, em Mateus Leme, na tarde desta quinta-feira (22). O crime aconteceu em frente a uma barbearia da cidade. A vítima foi atingida por diversos tiros. Durante a abordagem, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.
A prisão aconteceu durante um cerco e bloqueio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). De acordo com a 7ª Cia de PM, os homens foram encontrados em uma moto de cor vermelha, utilizada para fugir do local do crime, que ocorreu por volta de 13h. O veículo tinha placas clonadas.
Os suspeitos não resistiram a prisão e foram encaminhados à delegacia de Betim. Em conversa com os militares, o homem mais velho confessou o crime e disse que executou o desafeto por ele ter “mexido” com a sua companheira em um evento na cidade.
ATENDIMENTO MÉDICO O SAMU foi acionado às 13h29, empenhando a Unidade de Suporte Básico (USB) de Mateus Leme. Mas ao chegar no local a equipe averiguou que o homem já estava em óbito.
O @viuitauna entrou em contato com a 7ª Cia de PM solicitando mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.