Na noite de sábado (24), a Polícia Militar foi acionada na Av. Jove Soares após uma mulher de 28 anos ter sido mantida em cárcere privado pelo cônjuge. A vítima relatou aos militares que depois de uma discussão, o homem de 32 anos quebrou seu telefone celular e tomou as chaves do imóvel, trancando-a dentro. Na sequência, desligou a energia e evadiu. Segundo a 9ª Cia de PM, o autor possui registros policiais por vias de fato/agressão, com outros envolvidos. “Ele não possuía medida protetiva”, acrescenta a PM.
A PM foi acionada por meio de denúncia no 190, por volta de 22h. No local, a mulher disse que o homem, com a intensão de deixá-la em cárcere privado, quebrou o telefone celular e tomou as chaves do imóvel, trancando-a em seu interior. Depois, desligou a energia e evadiu. “O autor não foi localizado”, afirma a Polícia Militar. A vítima foi liberada com o auxílio de um chaveiro.
“O autor possui registros policiais por vias de fato/agressão, com outros envolvidos, e o casal ainda estava em relacionamento”, acrescenta a PM.
SEM MEDIDA PROTETIVA Segundo a Polícia Civil não foi instaurada medida protetiva, pois a vítima até o presente momento não representou.