Idoso conhecido por receptação e furto de gado é preso em Pedra Negra

Um homem de 62 anos conhecido no meio policial pela prática de receptação e furto de gado foi preso na tarde desta terça-feira (3) em Pedra Negra, na divisa entre Igaratinga e Itaúna. O idoso foi localizado após militares do 3º Pelotão de PM de Igaratinga receberam a informações de um mandado de prisão aberto. Ele foi localizado na casa dos pais e encaminhado à delegacia de Pará de Minas.

De acordo com a 19ª Cia de PM, na tarde de terça-feira militares do 3º Pelotão de Igaratinga receberam informações que um indivíduo de 62 anos, já conhecido no meio policial pela prática de receptação e furto de gado, estaria com mandado de prisão aberto. De imediato, os militares realizaram consulta ao sistema e foi confirmada a denúncia.

A PM então deslocou até o povoado de Pedra Negra (na divisa com Itaúna) no intuito de cumprir a ordem judicial. Durante as diligencias, a equipe recebeu informações que o idoso estaria na casa de seus pais, sendo localizado no referido local.

“Ao indivíduo foi dado voz de prisão em cumprimento a ordem judicial. Lido e garantido seus direitos constitucionais foi entregue a autoridade de Polícia Civil na delegacia de Pará de Minas”, afirma a 19ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Nazaré diz que doará salário até inauguração de UPA ou Pronto Socorro “digno”
Next post “Grau” é alvo de novas apreensões da PM em Itaúna