Dois homens foram atendidos com ferimentos pelo SAMU na madrugada deste sábado (14) em uma ocorrência que resultou em uma colisão de dois veículos na Av. Jove Soares, no bairro Pio XII, em Itaúna. No local, a equipe de socorristas encontrou um homem de 36 anos com escoriações no rosto e pernas, e outro indivíduo de 29 com corte no supercílio direito. Após insistência da imprensa, a Polícia Militar se posicionou sobre o caso na segunda-feira (17), informando que após o acidente, o condutor de um Volkswagen Saveiro teria sido agredido por diversas pessoas que estavam no bar Culture, “não sendo possível determinar os agressores”.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado às 00h05, empenhando a Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna.
“Ambos estavam conscientes e estáveis, mas o homem de 36 queixava também dor nos arcos costais e foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves”, afirma o SAMU.
OCORRÊNCIA A 9ª Cia de PM foi acionada por volta de 00h22. No local, o condutor de um Volkswagen Santana disse que estava estacionado na Av. Jove Soares e ao sair e realizar uma manobra de retorno, deu seta e iniciou a manobra, quando ocorreu a colisão a Saveiro. A versão do motorista da Saveiro, por sua vez, alega que o Santana teria entrado na frente de forma repentina.
“Os dois condutores ficaram lesionados, sendo o da Saveiro conduzido ao hospital e o do Santana, atendido no local”, afirma a PM.
A perícia técnica não compareceu. A Saveiro estava com o licenciamento atrasado e foi removida ao pátio credenciado.