Pedras soltas na pista da MG-050: alerta próximo ao trevo de Itaúna

A ocorrência de pedras soltas na pista da MG-050 tem provocado prejuízos e causado insegurança entre motoristas no trecho próximo ao trevo de Itaúna. Na noite de sexta-feira (13) pelo menos oito carros foram danificados pelos objetos, segundo relato de uma cidadã que entrou em contato com o @viuitauna. Uma viatura da Via Nascentes esteve no local. Procurada, a concessionária ainda não posicionou.

Um vídeo de outro cidadão, publicado nas redes sociais em Itaúna, também alertou para a insegurança na rodovia.

A mulher que procurou a reportagem alertou que no domingo anterior, dia 8, a mesma situação havia ocorrido com o carro do namorado.

“Aconteceu agora (sexta) com outros carros e parece que está acontecendo todo dia, próximo ao viaduto da MG-431”, relata. No domingo passado as pedras estavam no sentido Itaúna. Já na sexta, apareceram sentido Belo Horizonte, em frente ao Morro do Bonfim.

O @viuitauna entrou em contato com a Via Nascentes questionando se o responsável pelas pedras foi identificado, quantos usuários acionaram a concessionária da MG-050 devido à situação e quais medidas foram tomadas. A assessoria de imprensa não respondeu a demanda até a publicação. Tão logo se posicione a matéria será atualizada.

3 thoughts on “Pedras soltas na pista da MG-050: alerta próximo ao trevo de Itaúna

  1. Fui um dos que danifique meu carro ba sexta feira dua 13/09. Meu prejuízo foi muito grande e vou acionar a concessionária Nascente das Gerais responsabilizar pelo ocorrido. Segundo informações esta acontecendo com muita frequência.

  2. Essas pedras estão sendo colocadas ou jogadas lá propositalmente, há três nesses atrás, eu estava vindo de Para de Minas com destino a Itaúna logo após contornar o trevo e pegar a O50 as pedras estavam no meio da estrada, alguém está querendo causar um acidente ali

  3. Na noite de domingo, também tive o mesmo problema, uma pedra enorme na via, próximo ao radar sentido BH. Tive grandes prejuízos também.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Carro sai da pista, mata dois e deixa uma pessoa em estado grave na MG-060
Next post Plano de saúde deve indenizar paciente por atraso em liberação de quimioterapia