Perícia apreendeu 20 projéteis deflagrados em triplo homicídio em Santanense

A polícia investiga a motivação do triplo homicídio registrado na noite desta segunda-feira (4) no bairro Santanense, em Itaúna. As vítimas, três jovens, estavam bebendo em um bar na Rua Sebastião Soares e foram surpreendidas por outros três homens, que efetuaram dezenas de disparos e fugiram em seguida, em direção à MG-050. A perícia apreendeu no local 41 estojos e 20 projéteis deflagrados de munição de pistola 9mm. De acordo com a 9ª Cia de PM, as vítimas são um homem de 20 anos, que morava em Itaúna, tinha passagens por lesão corporal e ameaça; um de 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo, ameaça, desobediência, natural de Montes Claros e que residia em Formiga; e outro, ainda não foi identificado.

Imagens da ocorrência foram divulgadas nas redes sociais. A PM foi acionada com as informações preliminares de que três pessoas teriam sido vítimas de homicídio consumado. No local, a guarnição PM deparou com três vítimas encontravam caídas ao solo, do lado de fora de um bar. O SAMU compareceu no local e confirmou os óbitos das vítimas.

Segundo testemunhas, as três vítimas estavam consumindo bebida alcoólica no bar, quando se aproximaram três homens armados que efetuaram vários disparos e evadiram sentido a MG-050.

“A Polícia Militar segue no rastreamento e busca de informações para a identificação e prisão dos infratores e solicita à comunidade itaunense, apoio com informações que poderão ser passadas através do Disque Denúncia Unificado – 181”, afirma a 9ª Cia de PM.

A Polícia Civil afirma que as vítimas foram atingidas em diversas partes do corpo.

“Foi instaurado um inquérito para apuração dos fatos”, informa.

ATENDIMENTO SAMU A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 23h28, na Rua Sebastião Soares. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que três homens, sem idades identificadas, apresentavam ferimentos provocativos de arma de fogo e já estavam em óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post “Mentor” de latrocínio na barragem utilizou o próprio veículo no crime, diz PCMG
Next post Óbito de idoso após queda em ônibus é investigada em Itaúna