Uma mototaxista teve dores na perna após colidir com um carro ao convergir à direita, na esquina da Av. Jove Soares com Rua Antônio Corradi, na noite de sexta-feira (15). O choque, de acordo com a Polícia Militar, ocorreu quando a condutora da moto de entregas, que estava na faixa da esquerda, convergiu ao ver o carro parado no semáforo. O motorista do carro alegou à 9ª Cia de PM que foi surpreendido pela moto após o sinal abrir, não conseguindo evitar a colisão. “Ela queixa-se de dores no tornozelo esquerdo”, afirma a 9ª Cia de PM.
As informações foram divulgadas pela PM nesta segunda-feira (19). Conforme o registro, a PM foi acionada para registrar um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo. No local, a condutora de uma Honda CG Titan cinza, mototaxista de 35 anos, relatou que estava na faixa da esquerda na avenida, parada no semáforo, e pretendia convergir a direita sentido Rua Antônio Corradi. Então acionou a seta e viu que o veículo a sua direita estava parado. Ao convergir, foi colhida na traseira de sua moto.
O condutor do carro, um Ford New Fiesta branco, 61 anos, disse em sua versão que estava no semáforo da avenida, na pista da direita, e pretendia seguir em frente. Quando o sinal abriu, seguiu reto e foi surpreendido pela motocicleta, que veio da pista da esquerda em movimento de conversão sentido a Rua Antônio Corradi, à sua direita. Ele não conseguiu evitar o acidente.