Condutora com sinais de embriaguez bate contra veículos estacionados na JK

A Polícia Militar divulgou neste sábado (24) informações sobre um acidente em que uma condutora com sinais de embriaguez colidiu contra três veículos estacionados, na noite do último dia 16, na Av. JK, em Itaúna. Segundo a 9ª Cia de PM, a mulher, de 32 anos, apresentava hálito etílico e se recursou a soprar o bafômetro. “Ela foi apresentada à autoridade de polícia judiciária para providências decorrentes”, afirma a Polícia Militar.

O acidente foi registrado por volta de 23h30, próximo ao Seu João Choperia. No local, a condutora de um Fiat Palio prata, 32 anos, relatou que seguia na avenida, sentido bairro Parque Jardim, quando perdeu o controle do veículo próximo ao bar e veio a colidir contra três veículos estacionados: um Volkswagen Gol prata, um Honda Fit dourado e um Chevrolet Onix branco.

Segundo uma testemunha que enviou imagens do acidente à reportagem, a motorista do Palio estava embriagada e permaneceu deitada no chão durante a ocorrência. Na versão apresentada, um homem que também estava no Palio se feriu, perdendo dentes na batida.

“A condutora apresentava hálito etílico e recursou-se a soprar o bafômetro. Os demais proprietários dos veículos compareceram e foram devidamente qualificados”, acrescenta a 9ª Cia de PM.

E MAIS…
Outro acidente semelhante ocorreu em junho

Em junho deste ano, outro condutor bateu em um veículo estacionado na Av. JK, próximo ao local do acidente do último sábado, alegando ter perdido o controle da direção. Na ocasião, a 9ª Cia de PM apontou que o condutor não apresentava atitudes, sinais de embriaguez ou uso de substâncias tóxicas. Porém, duas pessoas que estavam no local contestaram o registro da PM, afirmando que o motorista envolvido estaria embriagado. Um dos seguidores disse ainda que o mesmo condutor já teria se envolvido em outro acidente com o mesmo veículo, colidindo contra um muro na Rua 13 de Maio, fato confirmado pela PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post “Estou vivo”, diz Lula sobre plano de assassinato