Homicídio no Garcias: irmão de vítima ouviu barulho de “bomba” em casa

Um homem foi encontrado morto, em uma cama, na noite desta terça-feira (26), em uma residência no bairro Garcias, em Itaúna. O irmão da vítima estava dormindo e ouviu um barulho semelhante ao de uma bomba dentro de casa. Sentindo medo, aguardou alguns minutos e depois encontrou o homem morto. O SAMU constatou uma perfuração de arma de fogo no tórax da vítima, que de acordo com a 9ª Cia de PM tem envolvimento com agressões a vizinhos e estaria praticando reiterados furtos pelo bairro.

O homicídio foi registrado pela Polícia Militar no Beco Euclides Lobo. Por volta de 23h40 houve o acionamento, onde o solicitante de 26 anos, irmão da vítima, disse que estava dormindo e ouviu um barulho tipo de bomba dentro da casa. Por medo, aguardou uns minutos e depois saiu, quando encontrou o irmão, de 30 anos, imóvel na cama.

“O SAMU foi acionado e ao chegar no local encontrou uma perfuração no tórax da vítima, que tem envolvimento com agressões a vizinhos e estaria praticando reiterados furtos pelo bairro”, afirma a 9ª Cia de PM.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Itaúna averiguou que o homem já estava em óbito. A perícia foi acionada, realizou seus trabalhos e liberou o corpo para a funerária.

A Polícia Militar continua contando com as informações e denúncias da comunidade pelos canais oficiais quais sejam o 181 e 190.

FURTO E LESÃO CORPORAL Segundo a Polícia Civil, a vítima possuía várias passagens por furto e lesão corporal.

“Inquérito já foi instaurado, ainda sem suspeitos”, afirma a PCMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Tático Móvel prende homem armado na rodoviária de Itaúna