Homem é agredido e esfaqueado após assediar mulher em Itaúna

Dois homens foram presos por lesão corporal na madrugada desta quarta-feira (4) após agredir um terceiro indivíduo que tentou abraçar e beijar uma mulher a força, em uma ocupação irregular no bairro Universitário, em Itaúna. Um dos homens presos, de 29 anos, desferiu facadas contra o “galanteador”, socorrido pelo SAMU com lesão no lado direito do tórax. Segundo a Polícia Militar, ele permaneceu internado.

As informações são da 9ª Cia de PM. Por volta de 2h de madrugada, a PM tomou conhecimento que deu entrada no hospital de Itaúna uma vítima de facadas na ocupação irregular às margens da MG-050. Nas imediações, a PM localizou uma mulher de 35 anos, que relatou aos militares que um homem de 43 anos esteve em sua casa e tentou abraçá-la no intuito de beijá-la por três vezes. Ela recusou os “aconchegos” e o autor foi colocado para fora por outro homem de 31 anos.

O assédio ganhou repercussão negativa na localidade e outro homem, de 29 anos, juntamente com o de 31, passaram a agredir o autor dos “gracejos”, até que o primeiro desferiu facadas contra o “galanteador”, afirma a PM.

“Este, após ser ferido, conseguiu sair do local e foi andando até às proximidades da empresa Toc Frio, onde foi socorrido por uma equipe do SAMU”, afirma a 9ª Cia de PM.

O homem de 29 anos, com registros policiais por furto e injúria, e o de 31, com passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas, foram presos e apresentados à Polícia Civil para providências decorrentes.

ATENDIMENTO MÉDICO A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 00h11 na Rua Balbino do Severiano. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna atendeu o homem de 43 anos consciente, com lesão proveniente de arma branca no lado direito do tórax.

“Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Cadela em situação de maus-tratos é resgatada em apartamento
Next post PCMG conclui inquérito sobre caso de tortura e racismo contra Djalma