A Polícia Civil identificou o motorista do carro que colidiu em uma motocicleta e evadiu sem prestar socorro, na noite do último dia 1º, no bairro Piedade, em Itaúna. O acidente deixou duas pessoas feridas, um delas internada no Hospital Manoel Gonçalves, onde passou por cirurgia. Segundo a PCMG, foi constatado que o indivíduo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele prestou esclarecimentos e responderá inicialmente em liberdade, devido à ausência de flagrante.
“As investigações seguem em andamento na delegacia de Polícia Civil responsável pelo caso, com o objetivo de esclarecer todos os fatos e adotar as providências cabíveis”, afirma a PCMG.
Desde o acidente, familiares pediram ajuda na identificação do condutor. A PCMG já havia instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
O motorista, de 43 anos, reside em Itaúna e foi identificado na quinta-feira (5).
ENTENDA O CASO De acordo com o registro da PM, feito no Hospital Manoel Gonçalves, na versão do condutor da moto, de 18 anos, trafegava pela Rua 13 de Maio quando, no cruzamento com a Av. Manuel da Custódia, um Chevrolet Cruze de cor prata colidiu lateralmente com sua motocicleta e evadiu sem prestar socorro.
“O condutor e a passageira da motocicleta, uma mulher de 44 anos, foram arremessados ao solo e ela teve uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e um corte na mão direita. O condutor teve escoriações no cotovelo, quadril, perna e joelho esquerdo”, disse a PM, na ocasião.
A mulher, mãe do condutor que estava na garupa da moto, teve de passar por uma cirurgia, necessitando agora de um novo procedimento.
Deus é maravilhoso ele faz justiça ,fico feliz pelo empenho de vcs em me ajudar neste momento tão difícil que estou passando.