Corpo encontrado em Rio Manso é submetido à exames e identificação

A Polícia Civil encaminhou ao Posto Médico Legal de Betim o corpo do homem encontrado na tarde desta segunda-feira (9), em Rio Manso, na Grande BH. As causas da morte, contudo, ainda não foram confirmadas, disse o órgão ao @viuitauna. A vítima, de 61 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (6) e foi localizada por dois vigilantes da Copasa, que contataram a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itaúna, que atuava nas buscas. “O corpo se encontrava próximo da barragem da cidade a, aproximadamente 100 metros da margem”, afirma o 2º Pelotão de Bombeiros Militar.

Segundo a PCMG, a perícia foi deslocada ao povoado de Souza, na zona rural de Rio Manso, para realização dos primeiros levantamentos a respeito do encontro do homem no local.

LEIA A NOTA DA PCMG SOBRE O CASO:

“A PCMG, na tarde de ontem (9), deslocou perícia oficial ao bairro Souza, em Rio Manso, para realização dos primeiros levantamentos a respeito do encontro de um homem no local. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, em Betim, para exames e identificação. Tão logo seja possível, outras informações poderão ser divulgadas”.

A ocorrência de busca e salvamento mobilizou todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Itaúna, com o apoio de um cão. Segundo informação repassada à Polícia Militar, o homem tinha o hábito de adentrar em uma mata para coletar brotos de bambu. Na mata, os militares se depararam com um machado utilizado pela vítima. A residência do homem foi encontrada aberta e em ordem.

BUSCA EM MATA A mata fica próxima da represa da Copasa que abastece a Grande BH. Durante a manhã de segunda-feira, a guarnição de bombeiros realizou as buscas nos locais de interesse. Entretanto, não obteve êxito nas buscas. No período da tarde as buscas foram ampliadas para as margens de um córrego e nas margens da represa.

Por volta de 14h30, dois vigilantes da Copasa fizeram contato com a guarnição, informando que haviam encontrado o corpo, que se encontrava próximo da barragem.

“Após a confirmação da localização do corpo a perícia foi acionada. A guarnição da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil ficaram responsáveis pelo local” acrescenta o Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Atrasos em editais culturais em Minas prejudicam classe artística
Next post Mitre anunciará novo secretariado nesta quinta-feira (12)