A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (23) informações sobre o roubo de um malote, ocorrido na tarde de sexta (20), no Centro de Itaúna. A vítima, que levava um malote contendo R$ 65 mil, para pagar funcionários da empresa em que trabalha, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. O garupa, magro, moreno e com a cor da pele assemelhada com um índio, anunciou o assalto. A PM segue em diligências para localizar os autores.
De acordo com a 9ª Cia de PM, o assalto ocorreu por volta de 15h, na Rua Diógenes Nogueira. A vítima relatou que estava de posse de um malote contendo R$ 65 mil, o qual seria utilizado para pagar os funcionários da empresa em que trabalha, quando foi surpreendida por dois autores em uma motocicleta Honda CG de cor verde, aparentemente sem placa.
A moto se aproximou da vítima e o garupa, que estava sem capacete, era magro, moreno, com a cor da pele assemelhada com um índio e utilizava um chinelo. Portando uma arma de fogo, ele ameaçou a vítima e levou o malote com todo o dinheiro.
Tem rolo nisto aí. Como uma pessoa sai com este valor a pé?