Furto na gruta: suspeito é preso dormindo em casa no Lourdes

Um homem com vasta ficha policial foi preso na manhã desta quinta-feira (26), em Itaúna, suspeito de ter arrombado um cofre de doações na Gruta da Nossa Senhora de Itaúna. O indivíduo, de 33 anos, foi localizado em uma casa sem moradores, na Rua Pedro Soares, no bairro de Lourdes. No momento da momento da abordagem ele estava dormindo. Segundo a 9ª Cia de PM, utilizava a mesma roupa descrita na ação criminosa. “O indivíduo não informou o que foi furtado. O fato ocorreu durante a madrugada”, diz a Polícia Militar.

Por volta de 8h, a PM foi acionada para comparecer na gruta, na Rua Sesostres Milagres, onde recebeu informações de que o compartimento onde são angariadas as doações havia sido arrombado.

De posse das informações das características do autor, a equipe policial iniciou o rastreamento. Na Rua Pedro Soares, no interior de uma casa sem moradores, foi localizado o suspeito, que no momento da abordagem estava dormindo.

“Diante do exposto, o autor, homem, 33 anos, com várias ocorrências de furto, dano, uso e consumo de drogas, atrito verbal, lesão corporal, resistência, foragido da Justiça, ameaça, roubo e tráfico ilícito de drogas, foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil”, afirma a 9ª Cia de PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post PM realiza operações contra “Rolezinhos do Grau” na região