Motociclista atinge retrovisor, é perseguido e se fere em Itaúna

O condutor de uma moto, de 20 anos, e a namorada, de 17, sofreram lesões leves alegando ser atingidos por um carro após uma discussão de trânsito, na tarde de sábado (8), na Av. JK, em Itaúna. Imagens gravadas por outro condutor e divulgadas nas redes sociais mostram o veículo envolvido dando marcha a ré e evadindo após a confusão, com um dos retrovisores quebrado. Segundo a 9ª Cia de PM, a versão apresentada pelo motociclista aponta que ele foi perseguido ao tentar ultrapassar o carro e esbarrar no retrovisor do veículo. A Polícia Civil recebeu o registro da ocorrência. O órgão disse ao @viuitauna que aguarda representação criminal dos envolvidos, por se tratar de vítimas leves.

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Manoel Gonçalves, por volta de 18h30 de sábado, para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito. No hospital, o solicitante, homem de 20 anos, relatou que ele e a namorada, de 17 anos, trafegavam pela Av. JK em uma motocicleta Honda XRE quando um veículo Mitsubishi os “fechou”, fazendo com que batessem os capacetes em galhos de árvores.

De acordo com o solicitante, após tentativas de ultrapassagem, ele esbarrou no retrovisor do veículo. O condutor do Mitsubishi então acelerou e começou a persegui-los. Depois de passar pela linha férrea da JK, já na altura do bairro Itaunense, o veículo colidiu na parte traseira da motocicleta, fazendo com que ambos caíssem.

“Na sequência o condutor do Mitsubishi fugiu sem prestar socorro. O solicitante relatou que ele e sua namorada sofreram lesões leves”, afirma a 9ª Cia de PM.

BUZINA GEROU DESENTENDIMENTO Áudios a que o @viuitauna teve acesso apontam ainda que o desentendimento teria iniciado após o motociclista buzinar para o condutor “abrir”, para dar passagem na avenida. Na sequência, foi fechado ao tentar ultrapassá-lo.

“Fui para a direita, encostei no retrovisor dele, o retrovisor dele já caiu. Quando o retrovisor caiu, ele já jogou o carro para cima de mim”, diz. “Vi que ele tava na maldade comecei a correr, ele veio atrás de mim. Portanto, fui fazer a curva e ele já acertou a minha traseira. Aí jogou eu e minha namorada no chão, foi lá, fechou o vidro e meteu o pé”, alega o motociclista.

A reportagem questionou a PM sobre a condução do carro e aguarda retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post PM apreende bastões e tacos com torcida organizada em Itaúna
Next post Jovem que viralizou ao acelerar moto diante de viatura é preso em Itaúna