Um motociclista sofreu escoriações e fratura no tornozelo ao se envolver em uma colisão com um carro, na esquina das ruas Treze de Maio e XV de Novembro, na tarde de sábado (15). Segundo a Polícia Militar, o homem acelerou a moto ao perceber que o semáforo estava no amarelo, acreditando que poderia ultrapassar antes do vermelho, mas não conseguiu. O carro teve uma avaria no para-choque. “A outra parte não compareceu a Unidade Policial para narrar sua versão sobre os fatos”, afirma a 9ª Cia de PM.
O SAMU foi acionado às 16h56, empenhando a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna. No local a equipe atendeu o homem, de 22 anos, apresentando escoriações e suspeita de fratura no pé esquerdo.
“Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves”, afirma o SAMU.
A PM foi acionada na noite de sábado, por volta de 20h20, para registrar a ocorrência. Conforme o registro, o condutor de uma Honda CG cor preta, 22 anos, relatou que deslocava com a motocicleta pela via quando teria percebido o semáforo na cor amarela. Então acelerou a moto acreditando que poderia ultrapassá-lo antes de torná-lo vermelho, mas não conseguiu , chocando com um automóvel Volkswagen Fox. Devido ao acidente, fraturou o osso do tornozelo.