Vídeo mostra homem encontrado em pilha de minério deitado em caçamba de carreta

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos antes, o homem encontrado morto em uma pilha de minério, na sexta-feira (7), no Terminal de Cargas em Sarzedo. Nas imagens, a vítima aparece deitada e imóvel dentro da caçamba de uma carreta. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itatiaiuçu, onde o homem, de 38 anos, vivia. A suspeita da polícia é de que ele tenha entrado na caçamba para descansar e acabou soterrado pela carga.

Trabalhadores do terminal de cargas se depararam com os pés e as mãos da vítima para fora da pilha. Ao revirar o material, confirmaram o corpo. A Polícia Civil instaurou um procedimento para apuração dos fatos, disse o órgão ao @viuitauna nesta segunda-feira (10).

A vítima foi identificada como Herbert de Souza, de 38 anos. Ele era um andarilho, que já tinha sido visto na região. Conforme a perícia, não há marcas no corpo que possam indicar um assassinato.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL SOBRE O CASO:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, após diligências realizadas no local, a perícia técnica foi acionada e compareceu ao cenário do ocorrido. Durante os procedimentos de identificação, foi constatado que o corpo encontrado trata-se de um homem, 38 anos, natural de Belo Horizonte. O exame preliminar realizado pela equipe de perícia não revelou sinais evidentes de violência ou lesões aparentes. A vítima possuía documento de identificação civil em sua posse.

Segundo as primeiras informações obtidas, a vítima era uma pessoa em situação de rua, o que indica que a causa da morte ainda precisa ser esclarecida. A investigação segue em andamento, e todas as circunstâncias serão devidamente apuradas”.

Foto: Divulgação/Redes sociais

OUVIDO E LIBERADO O motorista de carreta é de Itaúna e fazia a segunda viagem entre Itatiaiuçu e Sarzedo, na sexta. Aos policiais, ele disse que não realizou nenhuma parada no trajeto e só percebeu a presença da vítima no destino. O condutor foi liberado após comprovar, por meio do tacógrafo e outros instrumentos, que não parou o veículo entre as viagens que realizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post SAMU atende vítima de acidente na Dr. José Gonçalves
Next post Influenciadores são orientados para publicidade responsável (e legal) de apostas