Um homem foi preso na manhã deste domingo (16) poucas horas após ameaçar a atendente de uma padaria na Av. JK, exigindo que ela entregasse o dinheiro. O indivíduo, de 26 anos, foi surpreendido por outro funcionário, que reagiu à tentativa de roubo e correu atrás dele, que conseguiu fugir do local sem levar nada. A Polícia Militar, porém, localizou o criminoso em casa, com as roupas e o facão utilizado no crime. “Autor preso e conduzido a delegacia de plantão”, afirma a PM.
De acordo com a 9ª Cia de PM, por volta de 5h foi acionada a comparecer na Av. JK onde, segundo denúncia, um homem negro, magro, de estatura baixa, utilizado uma camisa azul cobrindo o rosto tipo máscara e portando um facão, entrou no estabelecimento e exigiu que a atendente entregasse o dinheiro. A mulher então começou a gritar e outro funcionário, que estava no interior do estabelecimento, correu atrás do autor, que evadiu do local sem levar nada.
Durante o rastreamento o autor foi localizado em sua residência, no bairro Chácara do Quitão, por volta de 7h. Ele foi preso e conduzido à delegacia.