Duplo homicídio no Padre Eustáquio: motivação é apurada pela polícia

A polícia apura a motivação do duplo homicídio que vitimou um casal na noite desta terça-feira (18) em um bar na Av. Lenhita, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna. O homem, de 30 anos, e a mulher, de 46, foram surpreendidos por um indivíduo que adentrou no estabelecimento e foi direto até as vítimas, efetuando disparos de arma de fogo. Em seguida o criminoso fugiu do local. O homem alvejado pelos disparos já havia sido alvo de tentativa de homicídio em Pitangui em 2014 e tinha ocorrências por ameaça e lesão corporal.

Por volta de 00h, a PM foi acionada para comparecer na Av. Lenhita, onde de acordo com denúncia, haviam duas pessoas vítimas por disparos de arma de fogo. No local, a equipe deparou com as vitimas dentro de um bar, caídas no solo, do lado de dentro do balcão. Também no local esteve o SAMU, que constatou as mortes, bem como a perícia técnica, que realizou seus trabalhos. Em seguida, liberou os corpos para o serviço funerário.

As vítimas são um homem de 30 anos, com ocorrências por ameaça e lesão corporal, que já havia sido alvo de tentativa de homicídio em Pitangui em 2014, e uma mulher de 46 anos, sem histórico de ocorrências.

De acordo com terceiros, um homem com cerca de 1,70m de altura, roupas pretas, com capuz, adentrou no local e foi direto até às vítimas, efetuou os disparos e fugiu em seguida, sentido ignorado.

“Quanto a motivação, não há informações. Ocorrência encaminhada para Polícia Judiciária”, afirma a 9ª Cia de PM.

INQUÉRITO De acordo com a Polícia Civil foi instaurado inquérito policial para identificar a autoria e apurar as circunstâncias do fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Americanas, que fechou loja em Itaúna, contrata mais de 6,5 mil temporários para a Páscoa
Next post Ensino em tempo integral será retomado em 13 escolas de Itaúna