Jovem preso por tráfico escondia drogas na casa da avó, no Morada Nova

Um jovem com longa ficha criminal voltou a ser preso na noite desta quarta-feira (19), no bairro Morada Nova, em Itaúna, após uma equipe Tático Móvel localizar drogas na casa da avó do suspeito. A idosa, de acordo com a 9ª Cia de PM, autorizou a entrada dos militares na residência, onde foram localizadas substâncias semelhantes à cocaína, crack e maconha, além de um rádio comunicador. À PM, a mulher, de 75 anos, justificou que o neto não a respeita e, por isso, não consegue impedir que ele use ou trafique drogas dentro de casa. O indivíduo, de 19, foi encontrado escondido atrás de um veículo, onde foi preso pela PM.

O Tático Móvel deslocou até ao Morada Nova por volta de 18h, para averiguar uma denúncia anônima feita através do 181. No local, os militares foram informados que havia um indivíduo utilizando a casa de sua avó, de 75 anos, para vender drogas. A equipe então se dirigiu até a residência, onde a idosa permitiu a entrada dos policiais.

Durante as buscas, os militares localizaram nove eppendorfs com substância semelhante à cocaína, seis pedras de substância semelhante à crack, oito papelotes de substância semelhante à cocaína, oito buchas de substância semelhante à maconha e um rádio comunicador no interior da residência.

A avó do suspeito, segundo a 9ª Cia de PM, disse à PM que não concordava com a venda ou uso de drogas em sua residência. “Mas, devido à sua idade e debilidade, o suspeito não a respeita e ela não conseguia impedir que ele use ou trafique drogas dentro de sua residência”, afirma a PM.

HISTÓRICO DE PASSAGENS O suspeito foi encontrado escondido atrás de um veículo na Rua José Pereira Maia, onde foi preso e “encaminhado para a Justiça juntamente com o material apreendido”. O indivíduo possui passagens por ameaça, posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico, moeda falsa e furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Vereador é condenado por uso irregular de veículo alugado com recurso público
Next post Ambev abre inscrições para programa de estágio, com vagas em Juatuba