Dupla furta chocolates no Centro e acaba presa

Dois homens foram presos na manhã de sábado (5), na Praça Dr. Augusto Gonçalves, suspeitos de furtar chocolates em um estabelecimento na Praça Luiz Ribeiro, no Centro. De acordo com a 9ª Cia de PM, um dos indivíduos, de 20 anos, apresentou nome falso, alegando ter 19. O homem possui ocorrências por roubo, furto, tráfico de drogas e lesão. Eles alegaram ter consumidor os produtos e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Por volta de 9h, ao receber a notícia de furto em estabelecimento comercial na Praça Luiz Ribeiro, a equipe policial iniciou diligências, onde de posse das características dos autores, conseguiu êxito em abordá-los na região da Praça Dr. Augusto Gonçalves.

Inicialmente passaram identificação como um de 26 anos e o outro com 19 anos. O de 26, teria ocorrências por tráfico de drogas, furto e uso e consumo de drogas e o de 19, sem registros.

NOME E IDADE FALSOS Durante os procedimentos policiais foi descoberto que um deles, que se apresentou como tendo 19 anos, teria realmente 20, que seu nome era outro e possui ocorrências por roubo, furto, tráfico de drogas e lesão corporal .

“Alegaram ter consumidos os produtos (chocolates). Ambos presos e encaminhados para Polícia Judiciária”, afirma a 9ª Cia de PM.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil solicitando mais informações sobre a ocorrência. A matéria será atualizada tão logo a PCMG se manifeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Capotamentos mobilizam equipes de resgate na MG-050 em Itaúna
Next post Homem acusado de estuprar ex-companheira é preso em Bonfim