A ausência do presidente da Câmara Municipal, Antônio de Miranda, o Toinzinho (União Brasil), foi anunciada no início da solenidade de 100 primeiros dias de governo, na noite desta quinta-feira (10), no Boulevard Lago Sul. Toinzinho sentiu dores no peito enquanto realizava um atendimento médico de rotina, durante a tarde, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Manoel Gonçalves. Consciente e com sinais vitais estáveis, permaneceu sob os cuidados da equipe médica, sendo posteriormente transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, para um atendimento especializado.
“Até o momento, o quadro é considerado estável e ele segue em observação, realizando os exames necessários para avaliação completa do seu estado de saúde”, afirma a Câmara Municipal, que aguarda o boletim médico, sobre o que é tratado, até o momento, como um princípio de infarto.
No comunicado, o Legislativo agradece as manifestações de apoio e preocupação e reforça que novas informações serão divulgadas com “responsabilidade e respeito à privacidade do presidente e de seus familiares”.

O @viuitauna solicitou mais informações ao Corpo de Bombeiros e aguarda resposta do órgão.
NOTA DIVULGADA PELA CÂMARA MUNICIPAL: